quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Moda de academia.

Quem me conhece sabe que eu "vivo" na academia, a única coisa que não consigo é chegar ao peso ideal, mas que eu vou lá..eu vou..bato o ponto, pois nesse tempo de culto ao corpo, a imagem, está mais difícil encontrar uma academia com vagas disponíveis do que uma agulha no palheiro, todas estão lotadas, cheias de pessoas querendo ficar com o "corpão sarado", outras só mesmo para manter o que Deus já deu...e outras como euzinha...que só marca presença e bate um papo com os conhecidos, e como a moda é democrática ela também se estende a esse local, que não deveria ser referência, já que existe a idéia de que roupa de academia é só na academia, mas algumas até que servem para passar em um supermercado, dar uma voltinha em algum "lugar" (leia-se local nada..nadinha formal), segue algumas dicas que acho bacanas de serem usadas, eu não sou adepta de nada muito colado ao corpo..nem curto no ambiente da academia, como é um local onde tem homens e mulheres, tudo junto e misturado e as vezes alguns exercícios exigem posições nada “comportadas”...o melhor para se sentir bem e malhar tranqüila e uma roupa fresquinha, e que não revele muitas partes do corpo...e que ainda tenha um toque de bom gosto e estilo. Vamos aos looks..










A sempre fofa Grazi...com um look que acho super..super bacana..confortável e com um toque de estilo na calça de lycra..colada sim..nas pernas..mas na parte de cima uma camiseta soltinha e cobrindo o quadril...nota 10 pro look.

Looks que tem um toque de cor, e que ficam super bonitos em qualquer tipo de corpo, pois não revelam tudo, tem curtos, mas em um tamanho tolerável, tem colados, mas com um t-shirt mais soltinha, tudo de muito bom gosto e principalmente confortável..para enfrentar algumas horas suando.
Besos, besos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário